Parceria com a Dreambooks – Álbum personalizado ADOÇÃO

Queridos,

Desde que entrei no universo da maternidade através da adoção tenho me questionado sobre a carência de diversos produtos personalizados para a nossa família. Por isso tenho procurado fazer parcerias com pessoas e empresas que tem a visão de inclusão.

Durante a minha primeira gestação do coração, comecei a pesquisar os álbuns e fotolivros disponíveis e percebi que sempre tinha alguma frase que barrava a minha possível compra. E já há algum tempo estava tentando contato com empresas brasileiras para viabilizar um projeto com o tema da adoção . Não recebi retorno de nenhuma empresa.

Foi então que há alguns meses atrás o Pedro e a Daniela, do escritório da Dreambooks de Portugal, entraram em contato comigo, perguntando se eu tinha interesse em alguma parceria com eles já que estão entrando no mercado brasileiro. A Dreambooks faz parte do grupo LFM Corporate. Link da página no Facebook > https://www.facebook.com/Dreambooks

Fico impressionada como Deus realiza os nossos sonhos! Obrigada Dreambooks por nos acolher!

Enfim, já na primeira reunião via skype ficou decidido que tínhamos que criar um modelo de álbum personalizado com o tema da gestação do coração e da formação de famílias pela adoção.

Trabalhei algumas boas horas com a Sara, designer gráfico, na escolha das frases e layout, e só posso dizer pra vocês que eu AMEI o resultado final e que me sinto mega realizada por fazer parte da criação deste projeto que poderá eternizar num álbum fotográfico a felicidade de tantas famílias.

O meu álbum chegou e ficou LINDO!!!!!!!!!! Fiz uma montagem abaixo pra vcs terem uma ideia 😉

PicMonkey Collage (1)

Abaixo segue o passo-a-passo para você encontrar o álbum e fazer o seu pedido:

Link: http://www.dreambooks.com.br/software.html?partner=1004&lang=pt_BR&bundle=1145&product=3462&themeSet=1034&themeColor=1

Passo 1: Abrir no seu URL o link www.dreambooks.com.br

Passo 1
Passo 2: No fim da página principal encontra-se encontra-se “Criar Meu Álbum”, clique aí:

Passo 2

Passo 3: Clicar em “Álbum Em Branco”:
Passo 3
Passo 4: Clicar em “Começar Já” e então abrirá uma nova página no seu navegador:
Passo 4
Passo 5: Nessa página que abre, clique em “Todos os Produtos”:
Passo 5
Passo 6: Clique por cima dos álbuns:
Passo 6
Passo 7: Escolha qual categoria prefere e dentro da categoria um modelo de álbum. O álbum “Gerado no Coração” está na categoria “Álbuns de fotos 400gr” e está disponível em Panoramic e Landscape.
Passo 7
Passo 8: Clique em “Começar já”, que aparece no canto inferior direito.
Passo 8
Passo 9: Todos os álbuns disponíveis apaecerão assim como a galeria que disponibiliza vários temas. O tema “Gerado no coração” aparecerá de imediato no topo. Se não aparecer está na galeria “Família”
Passo 9
Passo 10: Coloque o mouse por cima do álbum e clique em “Utilizar tema”
Passo 10
Passo 11: Abrirá o tema e é só importar as suas fotografias e colocá-las onde desejar e clicar em “Finalizar Pedido” !
Passo 11
É possível também alterar as frases, eu mudei a frase da capa por exemplo!
Espero que tenham curtido as novidades! Muitas outras estão por vir!
Um beijão, Luciane

Deixe um comentário