Grupos de apoio

Página em construção

Anúncios

11 comentários sobre “Grupos de apoio

  1. boa tarde. Não sei como aconteceu, sei que veio de dentro de mim, de coração a vontade de adotar. Foi uma grande mudança, pois mais nova não queria ser mãe. Vou entrar no processo, sei que não é tão facil,pois sou solteira. Mas cada dia que passa a vontade de adotar aumenta. E sei que vou superar todos os obstáculos. Como todo ser humano, tenho muitas perguntas na minha cabeça. Gostaria que vcs me ajudassem.

  2. Olá bom dia Luciane, a adoção veio até mim após um longo período de sofrimento, pois o que vc as vezes acha que é tão simples se tornou pra mim um grande pesadelo, bem quero sem mãe e após um certo medo do marido demos entrada no processo de adoção. Não sei como foi pra você mas ainda me dói saber que nunca sentirei como é carregar um filho no ventre, estou a tentar trabalhar isso ao máximo em mim. Mas com uma grande expectativa a cada andamento no processo, e ansiosa para conhecer meu filho ou filha que com certeza Deus esta guardando pra gente. Um grande beijo

  3. Boa Noite Luciane.
    Acessei o Blog e, como amei e encontrei-me para passar por essa gestação do coração.
    Eu e meu marido, já morávamos juntos a quase três anos e no mês passado oficializamos no Cartório nossa união, para darmos entrada com os papéis de Habilitação em nossa cidade. Minha sogra comentou que desde criança meu marido falava que quando crescesse adotaria um filho, e eu sempre tive vontade em adotar. Mas quando mais nova fui amadurecendo esse desejo, o tempo passou, agora penso meu filho ou filha está desejando vir para junto de nós, desde que entreguei os papéis na Vara da Infância, sinto que estou gestante de coração. Não sei o quanto irá ser a espera, mas o dia chegará para termos nosso filho(a) em nossas vidas Tem dias que fico ansiosa,mas lendo as postagens do Blog, fico feliz pois o grande dia chegará em nome de Jesus. Estamos no começo de nossa caminhada.
    Abraços….

    ,

    • Querida Cristiane, que Deus abençoe todo o processo e gestação de vcs. Com certeza o filho/filha de vcs chegará na hora certa! Preparem-se para o parto 😉 tem pré-natal, diário, book, e muitas dicas por aqui 😉 beijao com carinho, Lu

  4. Boa tarde,

    Meu nome é Virgínia, tenho 32 anos, solteira, pedagoga, e tenho interesse em me tornar mãe através de um processo de adoção, por este motivo procurei o fórum da minha cidade, para saber a respeito da documentação para iniciar o processo.

    No dia 20/07 levei toda a documentação atualizada ao fórum, dia 23/07 todas as comarcas do estado da Bahia entraram em greve e só retornaram as atividades no dia 08/09 pois no dia 07/09 era feriado, retornei ao fórum para saber a respeito de datas, o atendente pediu que aguardasse.

    Dia 11/09 meu pedido para habilitação entrou no sistema, passei a acompanhar então através de um número pela internet, como até a data de hoje nenhuma alteração foi registrada, resolvi entrar em contato novamente, e fui informada de que o responsável por essa atualização está afastado do cargo, sem data pra retorno, sem ninguém atuando no seu lugar.

    Conclusão, voltei ao início, só que agora não sei mais o que fazer, entrei no site do CNJ, enviei um e-mail com a situação e o número do meu processo, me responderam sugerindo que eu faça uma petição e entregue questionando a demora no andamento do processo.

    Estou tentando, mas o site não é muito claro, estou com dificuldades, gostaria que alguém pudesse me ajudar, me orientando como proceder daqui pra frente pra fazer com o processo tenha continuidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s