Depoimento de uma filha gerada no coração – Ana Laval

Lindo depoimento da Ana Laval que foi gerada no coração pela mãe Berenice.

É emocionante ler o outro lado da história, o lado de quem recebeu este grande amor que foi gerado no coração!

Ana, obrigada pela generosidade em compartilhar a tua história conosco. Deus abençoe você e sua família.

Beijos Lu


Fui abandonada em um hospital, com 7 meses e minha mãe, estava na fila de Adoção.
 
Num certo dia, ligaram para ela, dizendo que havia uma menininha linda, à sua espera…
 
Ela saiu como um foguete de casa… Bom, não preciso nem falar, que foi AMOR, à primeira vista, né?
 
Depois de alguns dias, tive alta médica e fui conhecer o que era um lar, uma família…
376507_2854158841490_697885963_n

Ana e a mãe Berenice

 
Infelizmente, dias depois, a pessoa que me gerou, me quis de volta e aí, começou uma grande tortura psicológica, na minha mãe e no meu pai.
 
Foram dias, meses de angústias, com visistas surpresas de Assistente social, audiências no FÓRUM, até que com 1 ano e pouquinho, na última audiência, a minha mãe, ganhou a guarda, já que a Maria, assinou o Pátrio Poder.
 
Não preciso falar, na festa que fizeram pra mim!!!
 
Os tempos foram passando e minha mãe, nunca escondeu de mim, sobre a minha verdadeira história, sem comentar que eu era a cara dela e do meu pai, né? kkkk
 
Sempre soube, desde de pequena!
 
Quando eu tinha 6 anos, ainda usava mamadeira, ela me disse que se eu jogasse fora a mamadeira, ganharia um irmãozinho… Não precisa nem dizer, que saí correndo e joguei no lixo… E lá estávamos na fila de adoção, a esperar pelo meu irmão!
 
5 meses de gestação e lá veio ao mundo, o meu amado irmão… Com apenas dois dias, ele já era nosso… O irmão que tanto sonhei!
Ana com o irmão Adriano e o pai Isaías

Ana com o irmão Adriano e o pai Isaías

 
1 ano depois, já estava com a certidão do nosso sobrenome!!!
 
Minha mãe, foi a melhor mãe do mundo! As minhas amigas, primas, não entendiam tanta amizade, cumplicidade, amor, adoração e ligação, que tínhamos uma com a outra… Minha mãe me conhecia, apenas com um ALÔ… Como pode tanto amor??? 
Ana e a mãe

Ana e a mãe Berenice

 
Mas, dia 11/12/2007, Deus a levou… Ela cumpriu a sua grande missão e deixou seu legado aqui na terra…
 
Hoje, tenho 34 anos, sou casada, Diretora de uma Creche e tenho um filho de 5 anos…
Ana com o marido Ricardo e filhote Guilherme

Ana com o marido Ricardo e filhote Guilherme

 
Ana com o marido Ricardo e filhote Guilherme

Ana com o marido Ricardo e filhote Guilherme

Enfim, essa é a minha história!!!
 
Ah, o que dizer sobre ADOÇÃO?
Sou agradecida a Deus em primeiro lugar, a Maria que me gerou mas, principalmente, pelos pais que eu tive. Exemplo de caráter de amor… Eles são demais!!! 🙂
Ana Laval

3 comentários sobre “Depoimento de uma filha gerada no coração – Ana Laval

  1. ACHEI LINDO VC AGRADECER A SUA MÃE BIOLÓGICA, E A SUA HISTÓRIA É LINDA DE MUITO AMOR COM A SUA FAMÍLIA. PARABÉNS E QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

  2. Aninha nos conhecemos bem sua história e acompanhamos bem de perto ,este seu depoimento de agradecimento e demonstração de Amor por quem está com você e por quem se foi sua Mãe !!!!Wanda é Juarez.

Deixe um comentário