Thiago & Mariana

Mais um book bem lindo pra inspirar nossa semana! Novas ideias surgindo… Beijos, Lu

foto1
foto4
foto5
foto6
foto7
foto8
foto10
foto16

foto3


Thiago e eu nos conhecemos em 2010 na primeira semana de aula, pois estudávamos na mesma faculdade em curso diferentes. Ele era veterano e passou na minha turma para apresentar um dos projetos que tinha na faculdade. Me interessei pelo tal projeto e comecei a ajudá-lo na organização de documentos, até então éramos bons amigos que adoravam conversar e tomar café juntos. 
No incio de 2011 estávamos os dois trabalhando na Avenida Paulista e por isso sempre íamos almoçar juntos. Entre almoços, conversas um dia na Praças Mario Covas ficamos e logo começamos a namorar. Ele me convidou para ir passa o carnaval com ele na praia. 
Era para ter ido a irmã dele e o cunhado mais não deu certo, fomos só nós dois… Por azar foi um carnaval extremamente chuvoso e como não tinha muito a se fazer, então conversamos tudo que podíamos e essa foi a primeira vez que comentamos que tínhamos vontade de adotar…
Como a maioria dos namorados passou um tempo terminamos (junho) e em outubro voltamos e em novembro ficamos noivos. Em 2012 casamos e como sempre conversamos muito, decidimos que teríamos um filho biológico e um adotivo. 
Nunca evitamos a gravidez, no entanto, nunca engravidei…
Em 2013 compramos nosso apartamento e decidimos que assim que comprássemos os móveis entraríamos no processo de adoção. Em dezembro de 2014, descobrimos que eu tenho problemas de ovulação e por isso nunca engravidei. Decidi que não quero fazer tratamentos para engravidar.
Em julho desse ano terminamos de arrumar o apartamento, foi quando também arrumamos os documentos e demos entrada no processo de adoção.
Nosso perfil é grupo de irmãos e a única restrição é idade, que é determinada por lei. Como tenho 23 anos, só podemos adotar crianças até os 7 anos de idade. 
Se der tudo certo faremos o curso para habilitação no dia 2 de outubro.
Estamos hiper confiantes que os nossos meninos estarão logo logo em casa…
Agradecimento especial aos meus cunhados, Sheila Eloi e Júlio Carvalho, que tiraram nossas fotos.
Thiago e Mariana
Anúncios