Adoção tardia – a história da família da Mariah e do Fábio, pais de 02 filhos biológicos, que adotaram 04 meninas de 14, 12, 09 e 06 anos.

Queridos,

A Mariah compartilhou aqui no blog a história da família dela, L-I-N-D-A! Pessoas assim nos fazem acreditar que dias melhores estão por vir.

Sinopse: Adoção tardia – a história da família da Mariah e do Fábio, pais de 02 filhos biológicos, que adotaram 04 meninas de 14, 12, 09 e 06 anos. Florianópolis – SC – Brasil – campanha do Governo SC. Publicação autorizada por Mariah.

Beijos com amor,

Luciane


A experiência de minha família com a adoção tardia é muito especial e marcante. No ano de 2004, casada, mãe biológica de Victor, 5 anos e Sophia, 3. Uma família perfeita aos olhos de qualquer pessoa. Porém, a vontade de ter mais um filho e mais velho que Victor e Sophia, tumultuava meus pensamentos. Mas, faltava-me a coragem de iniciar. Na véspera de Natal, andava eu pelo comércio comprando os presente para meus filhos e uma ação de exagero me fez refletir… Sobre a abundância que meus filhos estavam recebendo. Eu que vim de uma família muito humilde não poderia ser conivente e sustentar aqueles luxos. Pois, seriam criados valorizando os bens materiais e não a humildade, caridade e amor ao próximo. Naquele momento, mudei minha postura e conversei com meu marido para adotarmos uma menina mais velha que os dois. Corrida para os tramites legais e uma chamada inusitada. Fui ao abrigo conhecer uma menina de 6 anos. E uma surpresa maravilhosa e esplendida aconteceu comigo e mudou toda minha vida. Por favor, assistam o documentário de minha família, no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=ZVLooZncaMM
Depois me contem. Nosso objetivo nesta vida é influenciar outras famílias a optarem pela adoção tardia, partindo do principio que toda criança merece uma família. Também escrevemos o livro: Adoçao Tardia: Relatos e Experiências, que relata de forma detalhada a história desta família de 8.

Anúncios

2 comentários sobre “Adoção tardia – a história da família da Mariah e do Fábio, pais de 02 filhos biológicos, que adotaram 04 meninas de 14, 12, 09 e 06 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s