Psicóloga Lívia Oliveira

Olá, seja bem vindo (a)!

Eu sou a Lívia, uma psicóloga apaixonada por seres humanos e suas histórias. Encantada por crianças e o mundo da maternidade, foi com muito prazer que aceitei o convite da Luciane para fazer parte deste blog tão especial.

Vamos construir aqui um espaço para trocar ideias sobre adoção, maternidade, família e sentimentos.

Este é o nosso “Consultório Invisível” uma espécie de “Consultório Virtual” onde a nossa psicóloga clínica Lívia Oliveira vai te ouvir. Isso mesmo! Você tem uma dúvida? Pergunta que a Dra Lívia responde. Quer contar alguma coisa? Fique a vontade que ela vai te ouvir. Bacana, né?!

É importante avisar que o “Consultório Invisível” tem o intuito de ajudar e esclarecer a todos, portanto as perguntas feitas aqui serão abertas para o público do blog, afinal, a dúvida de um pode ser de muitos. Por melhor que seja ter uma psicóloga nos ouvindo, aqui não é um consultório de verdade, então é importante lembrar que suas dúvidas e relatos serão lidos por outras pessoas. Se tens alguma dúvida específica, podes entrar em contato com a Dra Lívia via e-mail (livia@gravidezinvisivel.com), combinado?!

Espero poder contribuir de alguma forma!

Lívia

foto

Lívia Oliveira: Psicóloga (CRP 07/18713) formada pela PUCRS, com formação em Psicoterapia Humanista (Ser & Existir – Centro de Estudo da Pessoa/RS).  Atua na área da Psicologia Clínica atendendo individualmente a crianças, adolescentes, adultos e terapia de casal. É colaboradora do blog Gravidez Invisível.
Anúncios

2 comentários sobre “Psicóloga Lívia Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s