Frases sobre ADOÇÃO

20150301_180016

1. Seja qual for a maneira que a maternidade chegar até você, é um milagre.

2. Há algo mais forte que os lanços de sangue, são os laços de amor.

3. A gravidez da adoção se dá no coração, este órgão que fica localizado no peito e que está cheio de sentimentos, sensibilidade, afeição e amor por um ser que não foi gerado embaixo dele (na barriga), mas DENTRO dele. Temos consciência da realidade desta gestação, adquirimos muita coragem para enfrentá-la e aprendemos a mensurar o seu valor durante o tempo de espera. Luciane Cruz

4. Família é um pedaço do céu na terra

5. Conectados pelo amor

6. Meu livro favorito diz que todos nós fomos adotados (Romanos 8.16-17)

7. O amor forma uma família

8. Nascido de um coração

9. Nossa família tem a cor do amor

10. Definitivamente o AMOR forma uma família 

11. Adoção foi um sonho que se plantou na minha mente como uma semente então eu reguei com a vontade (desejo) e alimentei com a esperança. 

12. DNA da alma

13. Um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a encontrar-se, independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca romperá.” Provérbio Chinês

14. DNA do amor

15. A imagem perfeita do amor

16. Optar por ter um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre. Elizabeth Stone

17. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” Antoine de Saint-Exupéry

18. Meu coração é perfeito porque você está dentro dele

  1. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar

  2. A criança reflete o que vive

21. Aponta pra fé e rema…

22. Adotar é acreditar que a história é mais forte que a hereditariedade, que o amor é mais forte que o destino. Lidia Weber

23. Carrego você em meu coração

24. Através do amor, nós crescemos…

25. Em toda mulher existe um amor de mãe que não vem do sangue mas do coração.

26. Em todo homem existe um amor de pai que não vem do sangue mas do coração.

27. Pertencemos um ao outro

28. Sonhos se tornam realidade quando há desejo, oração e ação. Luciane Cruz

29. Adoção conecta pessoas através do amor, e o amor é uma das emoções mais fortes que o ser humano conhece.

30. Nossa família é abençoada por Deus

31.Ohana quer dizer família. Família significa ninguém será deixado para trás ou será esquecido.

32. Escolhemos o caminho do amor

33. Fecho os olhos para ver você entrar no meu coração.

34. A palavra adotar vem do latim adoptare, que significa escolher, perilhar, dar o seu nome a, optar, ajuntar, escolher, desejar.

35. Adotar é ter um filho pelo desejo de ser pai/mãe e se realiza pela fertilidade emocional, afetiva e espiritual. Hália Pauliv de Souza

36. Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com o sopro leve muda o rumo dos ventos. 

37. Se houver 1% de chance, tenha 99% de fé.

38. Esperança é um pedaço da gente que sabe que vai dar certo.

Observação: Caso o nome do autor não tenha sido citado e você saiba que é, por favor me informe por email que faço a correção: luciane@gravidezinvisivel.com Obrigada! Luciane

Frase grande aventura

Um comentário sobre “Frases sobre ADOÇÃO

  1. “Minha barriga não cresce, mas meu coração já não cabe mais no peito.”
    “A cada dia estou mais apaixonada por uma criança que está vindo de encontro à nós.”
    “Eu amo os filhos que o Senhor me confiou.”
    “Sua família, te ama e te espera…”
    “É o amor que nos move.”
    “Nasci pra ser mãe do coração.”
    “Não sofri as dores do parto, mas sofro com a dor da espera.”
    Denise Marques

    “Se existe amor, existe gestação.” Joyce Cristina Lima

Deixe um comentário