Rodrigo & Lucienne

Queridos, um lindo book da família da Lucienne.

Eu tenho um filho de 9 anos, tive uma gravidez planejada e tranquila. Assim que resolvi engravidar em apenas 3 meses consegui. Então quando meu filho fez 3 anos resolvi dar um companheiro ou companheira. Aí começou meu martírio. Quase 2 anos sem conseguir engravidar. Depois engravidei e perdi os bebês em 2011, 2012, 2013 e 2014. Fiz fertilização in vitro 2 vezes e não resultou em gravidez. Foi um tratamento caro, dificílimo, dolorido, desgastante física ,mental e psicologicamente. Passei por tudo, depressão, revolta, fúria.
Sempre pensei em adoção, faltava a coragem, faltava conhecer a fundo, então dei o primeiro passo, a entrada nos papéis. Nas palestras tive certeza realmente do que queria, a espera é longa mais a certeza me conduz.
Hoje lido com a ansiedade fazendo o enxoval. Devemos entender que tudo é no tempo de Deus, que existem missões para cada um de nós que fogem ao nosso entendimento. Mas Deus é tão maravilhoso que cada coisa ruim que acontece tem um motivo, um aprendizado, e lá na frente ele honrará cada lágrima que rolou em nosso rosto !!!! Beijos, Lucienne
20150421_152416

Rodrigo, João Pedro e Lucienne esperando pela Malu

20150421_152708
20150421_152729
20150421_152937

Lucienne gestante do coração

Anúncios

5 comentários sobre “Rodrigo & Lucienne

  1. Lindo e emocionante. Voce merece tudo de bom, sempre uma mulher batalhadora, guerreira. Assim como voce recebera um presente, a Malu tambem recebera. Muita luz para voces!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s