Agradecimentos

Agradeço a Deus pelo amor incondicional, pelo presente da vida e pela minha amada família. 

Ao meu marido pelo amor e companheirismo. Estamos juntos em mais essa missão. Te amo!

Aos meus pais do coração, Pedro Paulo e Rosane, que após alguns anos do falecimento da minha mãe biológica, Roseli, e consenso do meu pai biológico, Renato, assumiram o papel de pais e me supriram de amor e dedicação.

Aos pais do meu marido, Cleide e Juarez, pelo suporte e cuidado.

A todos os nossos familiares e amigos que amamos tanto!!! Em especial agradeço a amiga Michelle Correa pelo incentivo para que este projeto saísse do mundo das ideias e a amiga Isabel Corazon que está sempre ao meu lado com palavras de apoio.

E, quero agradecer a todos vocês que usam este blog como uma ferramenta e que fazem parte da caminhada pela nova cultura da adoção no nosso país.

Com muito amor e gratidão,

Luciane

Anúncios

8 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Lu, querida! Que orgulho sinto nesse momento de ti minha amiga. Realmente esse projeto saiu do papel, mas principalmente, saiu do teu coração. E que lindo que é esse coração de mãe que tens. Tenho certeza que esse projeto será de muito sucesso, assim como a família que em breve crescerá. Agora, mais do que mãe, tens a missão de tambem dividir com outras famílias essa experiência mágica, mas também muito dolorida, pela espera de uma gravidez invisível.

    Estás dando um passo muito grande nessa história de vocês. Espero, de coração, que esse seja um espaço para trocar ideias, experiências, sentimentos e apoio. Parabéns amiga. Conta sempre, sempre comigo! Um beijo no coração. E que Deus abençoe sempre vocês.

    • Oi amore, obrigada pelas lindas palavras como sempre. Meu maior desejo é ajudar outras famílias que enfrentam esta gravidez invisível, suas alegrias e frustrações. Que realmente esse seja um espaço para trocar ideias, experiências, sentimentos e apoio. Obrigada por estar conosco nesse projeto!

  2. Lu,
    o Blog ta lindo amiga, que vc realmente possa acalentar o coração das mamães gravidas do coração e dividir todo esse amor que tem dentro de vc da melhor forma possivel, te amo amiga! nunca desista desista de buscar… buscar ajudar a outros, buscar ajuda para vc mesma, buscar respostas (para vc e para os outros kk)!!! e acima de tudo buscar a Deus que te fortalece a cada dia! Você faz a diferença e sempre será um dos meus referenciais de amor!!!! ❤
    Deus abençoe querida…

  3. Boa tarde, estava em busca de algo para iniciar o “Diário do Pré-Natal Emocional”, que iniciou no ano passado, em 2013.
    Mas a dica foi da psicóloga da Vara da Infância, que nos alertou, como é importante, eu e meu marido, ir registrando os fatos – processo de adoção. Como se fosse o pre natal “normal”.
    Palestra, entrevista… expectativas, duvidas, leituras, familia.
    E foi na busca se existia alguma coisa na internet, que encontrei vocês, site maravilhoso.
    Que a cada dia DEUS os abençoe e que suas experiências e dicas possam ajudar os PAIS!!!

    • Oi querida, fico feliz em ter ajudado de alguma forma. Ultimamente não tenho conseguido escrever pelo blog, mas estou me reorganizando para isso. Eu também fiz este diário e posso te dizer que ajuda bastante nesse processo de “gravidez invisível”. Que Deus abençoe a espera de vcs com muita perseverança e companheirismo. Com amor, Luciane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s