Eu sou uma Mãe – Sandra Bullock

“Estou cansada de ouvir de todos que ele não é meu filho, que ele não é meu sangue. De ser chamada de “mãe adotiva”. Eu sou uma Mãe. Eu não preciso de outro rótulo ou prefixo.
Eu sei que eu o adotei e tenho orgulho disso. Ele pode não ter os meus olhos, ele não pode ter o meu sorriso, ele não pode ter o meu tom de pele, mas ele tem todo o meu coração. Uma mãe é a pessoa que cria, ama e traz provisão para a criança. Não importa se você compartilha o mesmo sangue ou não.
Eu seguro o meu filho em meus braços e agradeço a Deus por trazê-lo para mim. Se a rota padrão para a formação de uma família tivesse funcionado para mim, eu não teria conhecido essa criança. Eu precisava conhecê-lo. Eu precisava ser sua mãe. Agora eu sei por que todos aqueles eventos aconteceram. Ou não aconteceram. Para que eu pudesse encontrar este menininho. Ele é, em todos os sentidos, meu filho. E agora eu desfruto da maternidade. Se, de repente, alguém dissesse: ‘Você tem mais cinco filhos, eu estaria muito feliz com isso. Então pessoal, compartilhem isso, se você ama seus Filhos que são muito abençoados de ter você e uma casa. Vamos ter esperança que todo o mundo leia isto, especialmente aqueles que consideram a adoção como um tabu e são contra. É perfeitamente ok adotar. É um presente da Vida. O desejo do seu coração pode dar um lar à uma criança “.

Tradução livre por Luciane Cruz do blog Gravidez Invisível. Texto extraído da página no facebook Sandra Bullock Online conforme link: 

https://www.facebook.com/sandrabullockonline/photos/a.1186663378026195.1073741828.1186661041359762/1186664974692702/?type=1&fref=nf

8 comentários sobre “Eu sou uma Mãe – Sandra Bullock

  1. Também sou mãe adotiva de um lindo menino e tenho muito orgulho dele. Ele é o meu príncipe eo meu mais q tudo. Amo ele de milhões. Força Sandra

  2. Não importa a cor o a raça , o que importa e o amor verdadeira que você esta dano ao seu filho.
    Ela já e sua mãe não e aquela que poe no mundo mais e que cria .

  3. Pingback: Adoção em 2015 no Brasil | A adoção e seus desdobramentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s