Entrevista para o site bebê.com.br – “Eu tentei amamentar o meu filho adotivo!”

11824947_975728072479191_8853675022107242705_nQueridos,

O site bebê.com.br da M de Mulher lançou uma campanha chamada #SomosTodasMães por menos julgamento na maternidade. O lançamento da campanha foi na “Semana Mundial do Amamentação” então fui convidada pela jornalista do site, Luísa Massa, para contar sobre a minha tentativa de amamentar o meu filho. 

Pra quem me conhece sabe que é sempre um desafio a exposição, sou uma pessoa mais reservada, mas como sei que posso ajudar outras mães e famílias através da minha história, peço a Deus que me capacite e sigo em frente!

Beijos Lu

11811302_975727859145879_1228728076047452657_n

Trecho da entrevista:

Então, a pediatra me receitou um medicamento cujo um dos efeitos colaterais é a produção de leite. Ela me explicou que além da depressão pós-parto, há a depressão pós-filho, pois a vida das mães adotivas também mudam do dia para a noite com a chegada de uma criança que depende exclusivamente dos pais. A médica disse o que eu deveria fazer para estimular a produção de leite e me mostrou as posições que eu deveria colocar o meu bebê para mamar. Estava bem nervosa porque esse era o único assunto que eu não tinha explorado na teoria, por isso, congelei no momento em que ela disse para eu me arrumar, pois ela mostraria como dar de mamar.

Leia a entrevista na íntegra no link: http://mdemulher.abril.com.br/familia/bebe/eu-tentei-amamentar-o-meu-filho-adotivo

2 comentários sobre “Entrevista para o site bebê.com.br – “Eu tentei amamentar o meu filho adotivo!”

  1. Simplesmente amei ,como tudo que tu escreves !
    Obrigado Lu , por nos permitir acrescentar tuas experiências as nossas vidas !.
    Quero tentar amamentar também,Deus sabe o que vai ser melhor e creio que seja como for vai ser maravilhoso!
    Muito obrigado mesmo
    Bjos 🙂

Deixe um comentário

