Vídeo sobre adoção: UM PAI – Por Sávio Bittencourt

Queridos,

Compartilho com vcs este vídeo muiiiito bom!!!! Recomendo!!!

Vídeo inspirado nos livros “A Revolução do Afeto” e “Guia do Pai Adotivo”, de SÁVIO BITTENCOURT. Realizado pela Associação Civil Quintal da Casa de Ana – Grupo de Apoio à Adoção de Niterói – com patrocínio da Petrobrás através de seu Projeto Um Lar para Todos.

“O filho biológico tem o DNA do meu corpo, minha porção animal e mortal. O filho adotivo tem o DNA da minha alma, minha porção espiritual que me imortaliza e me aproxima de Deus”. Sávio Bittencourt

https://www.youtube.com/watch?v=Tc7SOEveFB8

Beijos, Luciane

Deixe um comentário

