“A VIDA DE UM PAI ADOTIVO”, LINK DO LIVRO GRÁTIS, EM “PDF”!

“A VIDA DE UM PAI ADOTIVO”, LINK DO LIVRO GRÁTIS, EM “PDF”!

Antes de ser PAI eu não imaginava que uma CRIANÇA poderia ser tão inteligente e nem tampouco que ela pudesse ter sentimentos! Antes de ser PAI eu nunca imaginei que uma CRIANÇA poderia me amar tanto, apesar de todos meus defeitos! Antes de ser PAI eu não sabia que alguém tão pequenino poderia trazer uma felicidade tão grande ao dizer a palavra PAI.

http://virtualbooks.terra.com.br/osmelhoresautores/download/pai-adotivo.pdf

Foto: “A VIDA DE UM PAI ADOTIVO”, LINK DO LIVRO GRÁTIS, EM “PDF”!</p><p>Antes de ser PAI eu não imaginava que uma CRIANÇA poderia ser tão<br />inteligente e nem tampouco que ela pudesse ter sentimentos! Antes de ser PAI eu nunca imaginei que uma CRIANÇA poderia me<br />amar tanto, apesar de todos meus defeitos! Antes de ser PAI eu não sabia que alguém tão pequenino poderia trazer uma felicidade tão grande ao dizer a palavra PAI.</p><p>http://virtualbooks.terra.com.br/osmelhoresautores/download/pai-adotivo.pdf

Deixe um comentário

